domingo, 28 de Abril de 2024  12:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de Imprensa do Centro

Os dois matutinos da cidade de Coimbra destacam nas edições de hoje a intoxicação alimentar que levou 17 alunos da Escola EB 2,3 Alice Gouveia ao Hospital Pediátrico e aos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Com o título "Operários não desistem da Carrera", o Diário as Beiras destaca também em primeira página o drama de 87 trabalhadores daquela empresa, instalada em Oliveira do Hospital, que se encontra em processo de falência.

A capa do Diário de Coimbra alerta para a eventualidade de a reabilitação da baixa da cidade "encalhar" na falta de verbas da sociedade Metro Mondego para as restantes expropriações no futuro canal do metropolitano ligeiro de superfície.

"Hotel Meliá Ria inaugurado" é a manchete do Diário Regional de Aveiro que destaca a abertura da unidade hoteleira, localizada sobre o Lago da Fonte Nova, que representa um investimento de 12 milhões de euros.

A vitória da União de Leiria sobre o Rio Ave, em Vila da Conde, por 2-1, e a consequente subida ao sétimo lugar da Liga de futebol, é o principal destaque do Diário de Leiria.

O Diário Regional de Viseu noticia um simulacro de resgate de reféns efectuado pela Polícia de Segurança Pública, no Rossio da cidade, durante as comemorações do 129º aniversário desta força de segurança.

Citando o ex-vice-presidente da Câmara da Figueira da Foz, Paulo Pereira Coelho, a edição centro do Público escreve que o "PSD vai perder a Figueira em 2009".

Segundo o jornal, Paulo Pereira Coelho considera que o actual presidente, Duarte Silva, "não tem equipa para vencer os desafios que se colocam à gestão corrente da autarquia".

O Jornal de Notícias, na sua edição centro, noticia que o "preço da água dispara", salientando que a factura sobe em 22 municípios dos distritos de Aveiro, Coimbra, Viseu e Guarda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®